24/03/2015

[Amor Doce]-Comentário sobre o Concurso de Título Exclusivo no Fórum+Probabilidades do Primeiro de Abril

Olá,bubble-gums.
Hoje,vim apresentar minhas suposições sobre o primeiro de Abril e pretendo fazer um comentário sobre o Concurso de Títulos do fórum.
Mas antes de qualquer coisa,vou falar do Concurso de Títulos Exclusivos no Fórum que a Chino decidiu fazer.Pra quem não sabe do que se trata,irei repetir as palavras de Demetrria,uma das moderadoras,quanto a este evento:

"O objetivo é que esse concurso seja realizados todos os anos, onde os ganhadores irão receber os títulos exclusivos de acordo com a decisão pública (De outros jogadores).

A equipe disponibilizou uma lista de títulos que serão dados para aqueles que se encaixarem melhor na descrição. Achamos que nada mais justo que os "jurados" sejam os doces e docetes, que conhecem o fórum e seus frequentadores tão bem! Por isso, a votação será realizada por vocês e no fim, nos iremos apenas contabilizar os votos e divulgar os vencedores.

As ganhadoras/Os ganhadores irão ter um título (o que fica logo abaixo do Nick) exclusivo, independente da quantidade de postagens, para usar no fórum até que ocorra a votação do ano seguinte.

Esse concurso é novo tanto para vocês, quanto pra nós, por isso peço que respeitem as regras e nos ajudem para que possamos deixa-lo cada vez melhor! ^.^"

Essas foram as palavras de tia Demi,agora,irei dar a minha opinião:
Eu achei uma boa idéia,até po que,isso dá a chance de docetes que tem um Título de fórum bem baixo a subir de repente na escala do fórum.
Eu não tenho a mínima chance de ganhar esse concurso,até por que,não faz nem um ano que eu estou no amor doce,então não estou nessa escala social.
Beleza,agora,falando sobre primeiro de Abril.
O que vocês acham que terá esse ano?Será que nada ou Chino vai fazer uma trolada das grandes?
Eu fico com a segunda opção.Se vocês se lembram,no ano passado Chino nos fez ua surpresa com peixes e chapéus,lembram?
Apois então,é por causa disso que estou supondo que primeiro de abril,o famoso dia da mentira,vai ter trolada no amor doce.
Por isso,primeiro de abril,não esqueçam de entrar no AD!!!

É isso,esse é o post de hoje!
Thanks boys and Girls
Bye,bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário