21/03/2015

Assinaturas

Yo-Oi!!!
Neste post de hoje,mim trazer algumas assinaturas para vossas pessoas,vim falar sobre amor doce,animes e outras bongloiagens.Essa palavra obviamente não existe,mas acaba de ser criada.
Desculpa ter ficado esse tempo do ronca sem postar,mas eu tinha "coisas" pra fazer,e hoje,dei mais um passo na caminhada de Julho e estou agora no ep 16!!!!ÊÊÊ.
E,de uns tempos pra cá,voltei a assistir animes,e pra recomeçar bem,tô assistindo Inu X Boku SS.Não deu pra ler o mangá por que eu não encontrei ele 100% em português.Peninha,mas assim que eu encontrar o em Inglês,eu leio e faço uma Review aqui.
Ah,e mais uma coisa:a review desse mês vai demorar um pouquinho,chegando até poder só ser publicada no mês que vem.






Beleza,pessoal.É isso,me perdoem pelo post estupidamente curto,mas é o que tem pra janta!
Thanks Boys and Girls
Bye,bye 

Nenhum comentário:

Postar um comentário