21/02/2015

Top 10 Personagens de Anime/Mangá que eu simplesmente odeio [Mulheres]


Yo,minna-chii!
Estou aproveitando o tempo no pc que eu tenho hoje, e, vim fazer um post razoavelmente grande.
Esse post faz um certo tempo que eu tava com vontade de fazer,mas como eu estava sem nenhum tipo de tempo,só deu pra fazer agora.
É o meu top 10 personagens femininos de animes/mangás que eu odeio,ou então,não consigo gostar.
Vamos começar?
Aviso:Esse post tem spoilers dos animes citados.



10.Lisanna-Fairy Tail

Assim,eu não "odeio" a Lisanna.Ela entra pra minha lista de personagens que eu simplesmente não consigo gostar,e eu até sei por que.
Desde que começaram a fazer esses entre-casais do Fairy Tail,aí entrou aquela maldita competição de melhor casal,se era NaLu ou NaLi,aí,eu simplesmente desisti dessas coisas.
Mas é claro,sou a favor do NaLu (huehue).
E outra,eu acho ela sem-graça,terei que ser sincera.Quem quiser discordar,que discorde,mas a minha opinião é essa.
Beleza,vamos para o próximo;

 


09.Tsubaki Kasugano-Mirai Nikki

Essa daí eu odeio mesmo.Por que?
Eu sei,ela teve uma infância e adolescência muito difícil,sendo estuprada e taus,mas pô,ela é uma OTÁRIA!Se você sofre ou sofreu esse tipo de coisa,o que você tem que fazer é superar essa situação,não descontar nas outras pessoas que não tem culpa do que aconteceu com você,que é exatamente o que ela faz. Eu não sei como é ter tido esse tipo de experiência,mas haja o que houver,não se rebaixe a esse tipo de coisa.





08.Patty Royal-Devil May Cry

Eu realmente não gosto dessa menina.
Ela entra naquela lista de personagem lezada,mimada e principalmente BESTA.A façanha que essa guria fez no anime foi conseguir ressussitar o Dante com a Lágrima do pai dela.SÓ.
E eu preciso ser sincera,essa menina é mais esperta do que muuita lezada de anime por aí.
É que ela segue os caras que tentam invadir a Devil May Cry,ela limpa a "empresa",e etc.





07.Elizabeth Midford-Kuroshitsuji

Outra LEZADA.
Essa daí passou do limite da sanidade.
Eu realmente não tenho paciência de ver qualquer cena que seja que tenha ela.
A façanha que ela fez durante todo o MANGÁ (por que no anime ela foi uma inútil número 1)foi ela ter salvado o Ciel no porão do navio da Fênix,na base da espadada.
Só isso e nada mais

 



06.Tomoe Yukishiro-Rurouni Kenshin

Afe,essa daí vai ser complicado explicar o por que que eu não gosto dela,chanto deush.
Assim,existiu uma era no Japão chamada Tokugawa,que era cheia de guerras,políticos sendo assassinados por Hitokiris (assassinos) e espiões na espreita.
A Tomoe era uma espiã,e antes de eu saber disso eu até gostava dela.
Ela conseguiu catar o coração do Kenshin (protagonista do anime) e depois que ela morreu,ela ainda conseguiu ficar na mente do cara.
PUTZ,momento Inuyasha totallus.Eu só não gosto dela pelo gesto de falsidade que ela teve com o Kenshin,só por isso.

 



05.Inoue Orihime-Bleach

Ela é outra que eu não "odeio".
Eu só não gosto da Orihime por que,mesmo ela tendo poderes pra se defender,parece que ela se deixa sequestrar.
Se ela não se deixasse ser manipulada e sequestrada,o Ulquiorra não teria morrido
(Ulquiorra morreu,BUÁÁÁÁÁ,eu não gosto de falar sobre isso,cof,cof)

 



04.Yui Komori-Diabolik Lovers


O problema da Yui é só um: ELA TEM UMA PERSONALIDADE FRACA DEMAIS.
Ela tem o mesmo problema da Orihime,só que ela tá em fase terminal.
Eu até respeitaria ela se ela pelo menos se defendesse dos irmãos Sakamaki,pelo menos um pouco,tipo:
"Ei,saí pra lá que eu não sou Princesa Isabel pra te dar toda essa liberdade"
Mas não,ela é mordida,controlada,e acreditem ou não,humilhada e não faz droga nenhuma.
E depois que ela passa a ser controlada pela Cordélia,parece que ela piora.Tipo: "CUMÉ?"






03.Narumi Yui-Ao Hara Raide


Eu já disse por que eu não gosto dela quando eu apresentei Ao Hara Raide pra vocês.Pra quem não lembra:
"...ARGH,eu odeio essa menina.Pense!Ela é daquele tipo de pessoa que sabe que é errado interromper o relacionamento amoroso dos outros,mas faz isso apenas por egoísmo,por que ela não quer sentir que perdeu pra uma pessoa que ela considera pior do que ela,no caso da Narumi,a inimiga dela é a Yoshi..."
E até hoje eu continuo com essa opinião.
Sei que tem gente que vai dizer que eu estou sendo altamente injusta,por que de acordo com a Narumi,ela só faz isso por que perdeu a mãe (a tá,tá bom),mas eu não tô ligando,é a minha opinião.




02.Beast-Kuroshitsuji

 
Veio,você olha para a minha alegação  fala:
"Por que a Beast é a segunda mulher de anime que você não gosta, lilivete?"
Simples,pessoa de planetas tão distantes que a temperatura é -180°:
Ela é muito escrota. E outra, eu amo o Sebastian ao estilo "Amorteamo",e quando essa criatura fez com ele o que vocês sabem que ela fez, foi o fim da picada pra mim. Quem gosta dela, o problema deixa de ser meu por aí.
 
01.Cordelia-Diabolik Lovers 
 
Afe,essa daí merece o primeiro lugar de personagem mais odiável com honras e glórias,para glorificar de pé,irmãos.
As qualidades dessa moça:
Gosta de agredir crianças;Tinha um amante na época de casada;Pedófila;Falsa;Gosta de arregar(apelar);E tem 3 filhos (Kanato,Laito e Ayato) mas odeia crianças.
Eu não suporto essa bitch,não suporto mesmo!
Que personagem nojenta.



É isso!Espero que tenham gostado!
Thanks Boys and Girls
Bye,bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário