01/02/2015

Roupa Secret do ep 14


Yo,minna-chii!
Vim aqui para informar de coisas que possivelmente vocês só estão sabendo agora.
Ah,e por falar nisso,janeiro foisimbora e começou fevereiro,muitas de vocês estão começando com as aulas a partir de amanhã e eu já imagino a situação de vocês:
Obs:Isso aí é uma piada,não estou dizendo que sua mãe não goste de ficar com você,ouviu?
Mas,de toda forma,pra mim tanto faz por que minhas aulas começaram já faz 1 semana e minha mãe nunca vai ficar feliz quando eu for pra escola por que ela fica sozinha pra cuidar da minha irmã menor,mas ok.
Agora,redação de meia horinha para todos vocês.
A grande maioria de vocês que não terminaram o ep 14,viram as nossas amadas moderadoces e outras jogadoras estavam com roupas lindíssimas,com um top cropped roxo ou de outra cor e um short laranja ou azul e...quer saber?Eu vou mostrar a roupa pra vocês:

Essa roupa vai estar aberta na loja para vocês comprarem depois de completar o ep 14.Essa roupa é da Iris,ela usou no ep 14.
Eu já encontrei essa roupa roxa,esse rosa meio bebê da foto e azul.
É isso!
Thanks Boys and Girls
Bye,bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário