16/02/2015

Finalmente saí do ep 14!!!!

Yo,minna-chii!
Vocês gostaram da base de perfil que eu mandei ontem?
Eu sei que vocês que pegaram a base de perfil ontem e não editaram como se deve,perceberam que tem coisas no perfil que vocês não colocaram.Por exemplo,no spoiler "Meu Chibi" tem um chibi da minha docete,então,retirem isso,por favor.
E mais,alguma explicações que estou devendo,também sobre o perfil:
Não é obrigatório você usar aquela folha que eu dei ontem,opcionalmente.Você pode usar um vermelho ou um roxo e escreverem o que quiserem.Por que vermelho ou roxo?Por que são as cores do perfil. 
E mais uma coisa:Esse perfil não tem meus créditos,portanto,não se esqueça de colocar os créditos em algum lugar,ouviram?
Beleza,vamos ao assunto principal:
Depois de vinte bilhões de anos eu saí do ep 14!!!!!
FINALLY OUT!
Mas,em compensação,eu fui pro episódio da vaca mais vaca ofi the iunêverse (quer dizer,Of The Universe).
Eu aproveitei que o evento de dia dos namorados é só em Junho e gastei toda a minha grana com roupas n loja do Leigh.Até que meu armário tá grande:

ARMÁRIO DE SHARON5

 CHAPÉUS,PRESILHAS E TIARAS:14
PERUCAS:4
JAQUETAS:9
CAMISETAS:56
ROUPAS ÍNTIMAS:8
CALÇAS,SHORTS E SAIAS:46
MEIAS:30
SAPATOS:31
COLARES:24
VESTIDOS:15
SALTOS:16
ACESSÓRIOS:24
BOLSAS:6

Se olhar direitinho,até que eu tenho bastante coisa.Agora de imagem,eu tô pobre,só tenho 32.Eu já vi Docetes no ep 14 e com 82 imagens.
Ah,e mais uma coisa,a minha próxima apresentação de anime,mangá,essas coisas,não vai demorar muito.Vai sair daqui pra semana que vem,e eu vou fazer suspense,por que senão vocês vão pesquisar sobre ele aí perde a graça de fazer.

É isso!Espero que tenham gostado!
Thanks Boys and Girls
Bye,bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário