19/02/2015

Esse blog não tem vídeo não?+Reclamando sobre Eldarya


Yo,minna-chii!
Hoje,como eu estava sem muito assunto pra discutir,vim falar sobre duas coisas que andam incomodando vocês leitoras e jogadoras.
Eu vim falar sobre a falta de vlog no blog (eita palavra bunita) e sobre o por que do Eldarya não ter sido traduzido para o Brasil.
Começando pela falta de vlog no blog:
Eu não fiz nenhum vídeo ainda por que eu estou sem o vídeo maker pra editar os vídeos,e eu meio que tenho vergonha de aparecer em vídeo,sabe?E outra,eu não tenho um assunto viável pra falar em vídeo ainda,e quando eu for gravar,vai ter que ser em câmera de celular mesmo. Então,aguenta um pouquinho aí.
Agora,vamos falar sobre o que?Eldarya.
Essa novo Dating Game by Chinomiko que anda dando muito o que falar, e mal fez 5 episódios e já está cheio de teorias e mais teorias de que ele seja o provável "substituto" do Amor Doce.
"Ah,Lívia,mas o que você vai fazer se por acaso o amor doce acabar?"
Simples,meu blog vai ser sobre o Eldarya, ponto final.
E,agora,eu vou responder certas perguntas que muitas docetes de plantão querem saber sobre o Eldarya,podemos começar?

1.O que o Eldarya tem que o Amor Doce não tem?
Eu vou responder de uma maneira resumida:MAIS VARIEDADE DE AÇÕES
No Eldarya,nossos amiguinhos, cujo os nomes eu me esqueci,tem personalidades mais bem trabalhadas.Não que no amor doce isso não exista,mas é a verdade.E no Eldarya você pode criar bichos de estimação,tipo coelhos mágicos,e,se brincar,depois vai ter direito a filhote de dragão também.

2.O desenho da Chino mudou?
Na realidade,não muito.Parece que ela deu uma arredondada nos traços,um detalhamento maior nos fios de cabelo e na constituição dos personagens.Só!

3.Por que Chino mudou de um Dating Game em um cenário real para um Dating Game num cenário fantasioso?
Pura influência dos animes atuais.Chino é uma pessoa que,pelo traço,já se percebe que é uma amante de animes e mangás shoujo.E qual é o anime que anda bombando no momento atual?HUUUUUM?Fairy Tail.
Tá certo,não é um shoujo,mais e os entre-casais que tem na história?Tipo NaLu,GaLe,JuGray,etc,etc.
Chino pegou essa parte do universo fantasioso e deixou fluir o lado romântico da coisa,o que pra mim,é uma jogada de GÊNIO.

4.Quando Eldarya será traduzido para o Brasil? 
Ah,isso vai demorar.Eu creio que Eldarya só venha a ser traduzido para o Brasil quando estiver lá pelo episódio 10,15,por aí.

É isso,agora,vão aprender francês jogando Eldarya!
Thanks Boys and Girls
Bye,bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário