03/02/2015

Episódio 24,tá ok,mas e o dia dos namorados?

Yo-oi,minna-chii
Hoje não é dos meus melhores dias,já acordei com a cabeça latejando e parece que voltei pior,e,admito:
Sei que toda sala tem um pessoalzinho meio metido,ou uma guriazinha patricinha burra que parece que faz tudo pra te irritar.No meu caso,na sala tem mais de uma.E é isso que complica mais a sua vida,que já não é fácil por natureza.Dá vontade de fazer que nem o Fifth Armony e chutar a cadeira (entendedores entenderão).E,de uns tempos pra cá,eu ando amando Girls'Generation <3,coisa cutti.Mas claaro,nunca deixando de gostar de rock e heavy metal,né?
Não sei se vocês,minhas amigas docetes já perceberam,mas a grande maioria das docetes tem gostos parecidos,tipo gostar de animes de todos os tipos,é coisa muito comum entre docetes de todo o mundo,se bem que sempre vai ter aquela que não faz idéia do que é um anime ou um mangá,aquela que é viciada em funk,mas tem como paquera favorito o Castiel,e por ai vai.
E por falar em paquera,prestem atenção no bug catastrófico que aconteceu no meu perfil:

Traduzindo:No meu perfil,está constando que meu maior loveô é com o Nathaniel,só que o meu loveô com ele é o MENOR de todos,e o meu loveô com o Castiel é o MAIOR de todos,então,houve um TERRÍVEL erro.
Mas,sem demais enrolações,sigamos com o assunto principal,correcto?
Hoje,pela manhã,Chinomiko,mais conhecida como "Chinomimi,ou titia chino" postou um comunicado com sua docete brasileira extremamente mal cuidada.
Chino na França
Chino no Brasil
Por que mal cuidada?Veja a versão dela francesa e a brasileira:
Eu hein,coisa esquisita.Mas enfim,continuando:
Hoje pela manhã,
Chinomiko Mercenê Ria d'e Um Ma Fiz Ga
Nos anunciou o que?
Tãn,tãn,tãn,tãããããn!
O EP 24!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Dessa vez vai vir mais ligeiro que o ep 23.Mas o ep 23 tem perdão por causa do atraso.
Quem não lembra o por que de ter atrasado,eu lembro:
Uma das roteiristas saiu antes de terminar o projeto do ep 23,deixando assim,tudo nas mãos de Chino que conseguiu nos trazer o ep antes de recebermos o Bolsa Família.Parabéns a Chino por esse recorde.
De acordo com o que eu vi e entendi pelo Trailer do ep 24,o pai do Nath foi preso,ou algo assim,e agora todo mundo voltou aquele mesmo dia-a-dia de sempre.
Ai,nossa docete tem a linda e magnifica idéia de O QUE?Adotarmos bichinhos de estimação.AFFF,achava que era finalmente tomar algum tipo de atitude em relação aos nossoa meninos,mas esquece,tô fantasiando demais.
Se bem que eu reclamo da Docete,mas ela tem mais sorte do que eu.
Putz,cara,a guria tá cercada de menino bonito que gosta dela e a ajuda sempre que precisa,independentemente se mais tarde eles forem rejeitados.Sem contar que o quarto dela é DEZ BILHÕES DE VEZES melhor do que o meu.
Continuando,aqui está o trailer caso a vontade de ver bata em vocês:
É ISSO!
Thanks Boys and Girls
Bye,bye


Nenhum comentário:

Postar um comentário