09/02/2015

Episódio 24-Conclusões

Yo,minhas lindu-du-duxas!
Começando aqui mais uma avaliação de episódio marota pra vocês,por que:
"Hoje é um novo dia,de um novo tempo que começou"
AAAAAAAARGH,EU ODEIO ESSA MÚSICA.E na realidade,eu nem sei o porque de eu estar cantando ela nesse momento.
Gente,esse epidódio 24 tá dando muuuuito o que falar e eu vou começar com as notícias bafónicas primeiro:
Pessoal,a aparência do Nathaniel mudou,e,eu vou ser sincera:
Tá mais bonito e gatz do que antes.
É,sou Castiete mas digo isso assim,sem medo de ser feliz.Ele ficou com uma aparência mais adulta,não sei,acho que foi por causa do cabelo.Vejam vocês:

 #UOOOOOU
E por falar nisso,eu catei uma tira aqui engraçada:
 Hue,hue.Mas enfim,novamente são 5 trajes disponíveis e a preço de banana.É sério.Vejam vocês:
Nathaniel e Kentin

Lysandre e Castiel
Ah,e faltou o do Armin,é esse daqui:
Esse do Armin foi o preferido de meio mundo.Ah sim,queria dar a minha opinião sobre uma coisinha que tá me incomodando:
Será que o Armin e o Lys vão ter mudanças também?
O Lys é certeza que vai ter, mas o Armin eu não tenho tanta certeza.Bom,também tem o Alexy,que é o mais fácil de mudar de aparência dos três,né?
Mas enfim,agora vamos as imagens:





Notem rapidinho a imagem do Armin.Por que eu estou com a sórdida impressão de que vamos ter que perseguir esse bicho e pegar ele de volta?Claro,como se já não bastasse o Totó,né?
Agora,os presentes que ganharemos da fada se por acaso fizermos a façanha de encontra-la:

YAAAAA,EU QUERO OS DOOOOIS <3
INFERNO,EU AINDA TÔ NO EP 14,AII QUE ÓDIO.

Bom,é isso!Espero que tenham gostado!
Thanks Boys and Girls
Bye,bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário