13/02/2015

Dia dos namorados?Só em Junho,meus amores!

Yo,minna chii!
Estou aqui para lhes informar de uma trolada épica.
Sabe o dia dos namorados?Que agente taaaanto esperou?Pois é,só vai vir em JUNHO,no dia dos namorados brasileiro!AI QUE GORDELÍCIA!Eu economizei dinheiro pra N-A-D-A.
Agora que vocês já sabem da notícia,eu vou apresentar como vai ser o nosso evento em Junho.
"Lívia,como você sabe?Você agora é VIDENTE?"
Não,amorzinho.Eu tenho uma conta no Amour Sucré,o site em francês do jogo,e lá na França,o evento está ocorrendo neste momento até o dia 23 desse mês.

Eu vou explicar do que se trata o evento:
Ele tem muitas etapas,mas,vamos pela primeira coisa a se destacar:
Existe agora uma coisa chamada "Paixão".Funciona como um efeito que faz aumentar em 10 seu loveô com o rapaz que você quiser.Não importa se seu loveô está em 100,se você usar o efeito,vai pra 110 sem medo de ser feliz.Mas tem um custo:100 PA's.
Vale a pena?De certa forma,vale sim,por que fica mais fácil de você conseguir as imagens dos outros rapazes que você tem menos loveô.Mas pra quê conseguir todas as imagens?Isso nos leva a segunda etapa do evento:
 Agora,nós poderemos fazer cosplays dos nossos meninos!
MAAAAS,tem um porém.Você,para poder conseguir o cosplay,do Nathaniel,por exemplo,você deve ter TODAS as imagens com ele até o ep 23.Então,meninas,temos uma corrida contra o tempo até Junho pra chegar no ep 23.

ATENÇÃO!
As imagens de eventos e taus NÃO SÃO válidas.Só as imagens de eps clássicos
Essas roupas vão sair de graça,se você tiver todos os condimentos para tê-las.
Agora a terceira etapa:

Para ter os cosplays da Agatha e do Alexy,vai ser fácil,você só precisa ter todas as imagens de todos os paqueras do amor doce!Simples,não?

CURIOSIDADE:
O cosplay da Agatha tem animações na varinha e está sendo providenciada a animação das asas também.
E mais,o cosplay do Nathaniel e do Castiel tem a blusa de ambos antes da primeira transformação!
Bom,é isso que eu tenho para falar sobre o evento!
Thanks Boys and Girls
Bye,bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário