28/02/2015

Boutique do AD-Parte 3

Yo,minna!
Antes de tudo e qualquer coisa,queria deixar claro o por que que eu fiquei 3 dias sem postar:
Eu tava fazendo um perfil pra mimzinha,e dessa vez,eu mandei ver,fiz um perfil digno de respeito pra todo mundo que for olhar.
O meu tema dessa vez foi DiaLovers,tchu-rubi-ruturu-tatan-dalalá RÉIA!
Essa musiquinha daí é a musiquinha da Sue,e eu não faço idéia do nome.E,dessa vez,esse perfil que eu fiz NÃO VAI ser postado aqui no blog quando eu me cansar dele.Dessa vez,não.Muitas estão me xingando por lerem isso,mas não me xinguem!O perfil é meu,e eu decido o destino dele.
Mas,em compensação,hoje estou aqui trazendo de-novo as roupas da Boutique do AD,pela terceira vez,agora nesse finalzinho de Fevereiro. 
E sim,ainda vão ter mais posts como esse até o dia em que eu enjoar de fazer isso e abandonar a categoria.
Bora lá para o que até o momento,não tem!!


















 Ah,e pra quem não lembra como faz uma docete pelo Photoscape,o tutorial tá aqui
É isso,espero que tenham gostado!
Thanks Boys and Girls
Bye,bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário