07/02/2015

Assinaturas-Animes e Pastel

Yo,minna-chii!
 ATENÇÃO!
As Assinaturas presentes nesse post são feitas por mim,Lívia Lima.
Não adianta copiar,pois todas tem minha assinaturas em partes aleatórias da imagem!
Pessoal,feliz sábado que frase ridícula foi essa que eu falei?.
Eu estou P da vida por que eu já estou com 500 dólares na minha conta do AD e tia Chino nada de mandar o evento de dia dos namorados que será daqui a 5 dias.Eu estou com o péssimo pressentimento de que Chinomiko tirou aquelas coisas do ticket evento.Rezemos que não.
Por que?Se tiver peruca pra comprar,vocês sabem que essas perucas são mega caras,aí nos gastamos todo o nosso dinheiro em uma peruca e não compramos roupa nenhuma!
Pelamor,mas enfim:
Pessoal,fiz aqui algumas assinaturas para vocês.
O que é uma assinatura?
Antes da explicação,minha reação por essa pergunta:
PELO AMOR DE DEUS!Se você tem mais de 100 dias de jogo e sequer faz idéia do que é uma assinatura,eu digo:
As assinaturas funcionam como pequenas identificações que vocês usam no bate-papo que as vezes é feito no fórum do AD.A grande maioria das jogadoras tem,mas para as que não tem,eu fiz:

TEMA 1-ANIMES:




TEMA 2-PASTEL




Beleza,aí estão as assinaturas.Dou permissão para editarem,colocar png's,MAS NUNCA TIRAR MEU NOME DAS ASSINATURAS.
É isso,desculpem o post mega-resumido,mas fazer o quê.
Thanks Boys and Girls
Bye,bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário