31/01/2015

Evento de Dia dos Namorados 2015-Expectativas

Yo-oi,minna-chii!
Vim aqui para cumprir meu trabalho de espiã-doce ealertar a vocês,meus bombonzinhos de um dos melhores eventos de todo o ano no AD,o dia dos namorados.
No ano passado,ele funcionou como a maioria dos eventos,de perguntas e respostas,e quem não lembra,ano passado teve um presente especial que um de nossos paqueras deu.
Vou lhes relembrar:
No ano passado,Cast Cat nos deu um lingerie aumenta peitos e disse que não era pra ficarmos imaginando coisas athá,tabom.
Eu só estou postando hoje por que,provavelmente,o evento vai começar amanhã,já que o dia dos namorados nos países de primeiro mundo é dia 14/02.
Beleza,vamos começar com as suposições,ou como diria o Chaves,supositório:

 

1.Um episódio especial
EU DUVIDO que titia chino vá fazer um episódio especial,contando claro que,faz bem uns 3 anos que ela não faz mais episódio especial.Pra quem não lembra como funciona,eu relembro.Existem 3 condições para fazer o episódio especial:Comprar o anel de episódio especial(que,no geral,custa 100 PA),não estar fazendo um replay livre,e usar o seu anel para ativar o episódio.Como você já gasta PA na compra do anel,quando você anda pelo episódio você não gasta PA.No geral,eles são bem fáceis.

2. Uma quest de perguntas e respostas seguido de uma loja.
Funcionando EXATAMENTE IGUAL ao ano passado,o que é bem mais provável.

3.Calendário de 14 dias
Não tem nada a ver,acho melhor se o evento for no último dia do mês.

4.Só uma loja.
É a segunda probabilidade,mas,titia Chino vai ter que arranjar alguma fonte de ticket para todos nós,não?

Então,a mais provável das suposições é a segunda!
Thanks Boys and Girls
Bye,bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário