03/01/2015

Chibi Maker

Yo-o
Sejam bem-vindas ao primeiro sábado do ano!
Eu não sei vocês,mas eu ainda estou um pouco longe do fim das férias.
Assim,eu não começo a estudar em fevereiro,mas é praticamente no finalzinho de Janeiro.
Eu não tô nem preocupada em quando vai iniciar,por que,concordemos,já basta as preocupações dos estudos,né?
Mas o que salva são as potato chips do intervalo,né?(Lívia,pelamor,é RECREIO-Dane-se,eu falo do jeito que eu quiser).
Mas,a vida são rosas(Até o momento em que o professor passa uma prova,você esquece e não estuda e se ferra na prove,huê)
Para saber do assunto principal do Post,clique em
Mais Informações>>
Sim,o assunto principal do Post.
Lembram daquela aba de jogos que eu estava sonhando alto,em colocar aqui no blog,que depois eu desisti?
Eu queria colocar um jogo aqui,em particular,que era o Chibi Maker,distribuído por ninguém mais,ninguém menos que o DevianART.
Feito por um ou uma tal de Gen8.
Esse Chibi Maker é feito pra fazer o que?
Personagens Chibi,dã.
Pra quem não sabe o que é um chibi,eu explico.
Chibi,na verdade,é um estilo de desenho baseados em desenhos de mangá.
Hoje em dia,esse tipo de desenho é mais usado pra fazer comédia,tipo,meio mundo de anime e mangá de comédia romantica tem,comédia solo,e,são usados até fora.
O chibi maker deixa você fazer o chibi que te der na telha,mas,tem alguns que,pra fazer,tem que fazer no duro,usando a criatividade,deixa eu dar exemplo de alguns que eu fiz:




Thanks Boys and Girls
Bye,bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário