02/01/2015

Boutique do AD-Parte1

 
Antes do oi,olá,ou qualquer coisa:
Caution:Para que as imagens apresentadas aqui funcionem corretamente,é necessário ter o programa Photoscape em seu computador,caso contrário,nem veja esse post.
Yo,pessoas.
Como estou meio sem idéias do que fazer,resolvi trazer logo aquele presentinho que eu falei pra vocês que precisava de Photoscape.
Esse negócio é a boutique do Amor Doce,que não passa de models da do7 e PNG's de roupas que,provavelmente,ninguém tem todas.
Pra que serve?E EU SEI LÁ.Pra passar o tempo,quando a internet faltar,pra descrever personagem extras de fics,e eu sei lá mais o que.
Nessa primeira parte,eu irei disponibilizar alguns itens e dar um tutorial EXPRESS de como fazer uma docete pelo photoscape.
Para saber mais,clique em 
Mais Informações>>
Primeiro,o tutorialzinho legal que eu fiz.

Passos:
1.Tenha o Photoscape(denovo isso?)
2.Vá em EDITOR
3.Tenha os itens necessários
Aki eu vou disponibilizar alguns,depois eu coloco mais:
O modelo de corpo 1(salto)
O modelo de corpo 2(sapato)
Cabelo 1

Cabelo 2

Cabelo 3

Cabelo 4

Cabelo 5(o cabelo da Amu-chan :3)
Vestido da Violette

Vestido "Luxe Frozen"

Blusa Comum Vermelha

Blusa Ribbon

Vestido "Luxe Gown"
Calça Jeans Branca
Meia Calça Rasgada
Bota All Star Multicolor

Salto Blue All Star

Salto Flower
Cinto de Saia(ou vestido)

Luva Duzentinha

Laço Bege

Colar Purple Butterflies
4.Comece a montagem.
Alguns exemplos:


No final,ela ficou assim:
Espero que tenham gostado,aguardem a próxima parte!
Thanks Boys and Girls
Bye,bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário