26/01/2015

Boutique do AD-Parte 2

Yo-oi!
Segunda postagem do dia de hoje,que é um dia semi-épico por que o blog voltou á ativa,e é um dia triste por que hoje é o meu primeiro dia de aula de 2015 e eu faltei por que eu tô mega gripada,só vou amanhã e vou pegar um lugar do fundão,ai que maravilha.
Sabe por que eu não gosto de ficar no fundão?Eu sou uma cegueta em potencial.Eu tenho que ficar em uma das duas cadeiras da frente,se não,tô ferrada BUNITCHO.
Eu tô lendo o mangá do Rurouni Kenshin,ruáááá,faiz tempo que só que eu vi o anime.Pra quem não lembra,Rurouni Kenshin é Samurai X.Quem não conhece,procura,vale MUITO a pena.Esse mangá é um dos mais VIOLENTOS que eu já vi,considerando a época que foi lançado.Hoje em dia,o mangá mais violento que eu já vi foi Elfen Lied.E,semana passada,eu terminei de ler Ao Hara Raido.É sério,é MUUUUITO BOM.E,depois que eu terminar de ler Samy X,eu vou ler Akame ga Kill.
Agora,sem demais enrolações,vamos até as próximas PNG's da Boutique.Para quem não lembra como faz a Boutique,vão até meu primeiro post,aqui.
















 Beleza,ai está.
Esperem a parte 3.
Thanks Boys and Girls

Nenhum comentário:

Postar um comentário