01/01/2015

Atualização de layout em maio?No,no,no.

Yo,minna-chan!
Feliz 2015 pra todas vocês,primeiramente.
Welcome to the mês ofi meu niver.
E,sim,meu aniversário é dia 17/01.
Vou completar 12 anos de pura e completa ruindade.
Mas,sabendo eu que,vocês não querem saber de coisinhas da minha vida,senão já teriam perguntado,vamos ao inicialitus de tuto.
Eu sei que,se vocês estão lendo isso agora,já estão percebendo meu novo template.
Eu alterei ele do original,feito pelo Adolescente Nerd(DENOVO).
As minhas promessas bloguísticas começarão assim.
As imagens que eu for colocar aqui,a partir de amanhã,serão personalizadas.
Segundo:Começarei a pôr letras de musicas,independente se for MPB,música de anime,é só pra curtir um pouquinho mesmo.
Ah,a barra de GOODIES ainda está em construção.
Desisti da barra de jogos,não estão possibilitando os games que eu quero.
Começarei a publicar tirnhas do AD minhas e de outras pessoas.
Só isso que posso dizer.
Thanks Boys and Girls
Bye,bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário