16/12/2014

Welcomes para perfil-TEMA:Vocaloids

Yo,minna!
Essa semana as coisas estão fracas mesmo,não irei mentir,mas hoje eu trouxe uma coisa que deixe vocês alegres.Trouxe alguns welcomes de perfil do AD  com o tema dos Vocaloids,ai você me pergunta:O que é um Vocaloid?Minna,não fere meu coração assim,se você se diz otaku,pelo menos já deve ter ouvido falar da minha diva Hatsune Miku,da lindoza da Luka ou da I.A,ou então do lindo do Kaito,jão.Pelamor,se você não ouviu falar até hoje,irei fazer uma breve esplicação:Vocaloids são cantores animados japoneses que fazem um sucesso tão grande por lá que já ganharam até jogo,o ProjectMirai,que seria uma versão deles chibi,e o ProjectDiva,que são eles normais mesmo.A primeira geração de Vocaloids era formada por Hatsune Miku,Luka,Meiko,Rin,Ren e o Kaito.Eu só fiz os das meninas,pessoal.Depois surgiram a I.A,a Yukari,a Seeu,e los otros.Agora,vamos aos welcomes:




                                                                                                   
É isso,espero que tenham gostado!
Thanks Boys and Girls
Bye,bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário