03/12/2014

Tutoriais do BBcode-parte 3

 Yo,minhas queridas fãs do Village People!
Chegamos a última parte do tutoriais,pois é,né.1 mês de espera para essa parte foi fuck,eu si que não deveria fazer isso,ter acabado no mês passado de uma vez,assim como o Atrizes que fariam o filme do AD,mas decidi fechar o ano com chave de ouro.Beleza,a primeira coisa-localização de objetos.Sempre,antes de começar um código você de deve dizer se ele fica no centro ou [center],na direita ou [left],ou a esquerda que seria [right],não se esqueça que se você abre um desses três,vocês tem que fecha-los,vocês se lembram como fecha?Pra quem não se lembra:
[center]Código da imagem ou letra[/center]->Isso fecha
Segunda coisa-formato da letra.Se quiser uma letra em Negrito:
[b]digite o que quiser aqui[/b]
Em itálico:
[i]escreve o que quiser aqui[/i]
 É as que eu me  lembro,eu não sei como muda a fonte.
Uma pergunta que me fizeram:Como faz os separadores de perfil?Uma palavra:PHOTOSHOP,precisa dele pra fazer, o meu perfil eu faço sem,mas quem quiser fazer bonitinho,vai fundo
Thanks Boys and Girls
Bye,bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário