17/12/2014

Retrato Chinês do AD-O que é e como faz

Yo,minhas nekos.
Estou aqui,naquela inspiração,tanto que não faz nem meia hora que eu postei o perfil que eu fiz pra vocês,inclusive eu tirei print da tela pra vocês,deixei o código bonitinho,e se você ainda não visitou o post,vai lá,é antes desse post que eu tô fazendo agora.Continuando,eu tô meio sem idéia pra fazer resenha de anime/mangá,desde que eu fiz a resenha do Diabolik Lovers,que inclusive eu vou atualizar essa semana,que faltou informação e alguns dados,mas foi pouca coisa apesar de tudo.Agora eu tô lendo Kimi ni Todoke,nunca tinha lido na minha vida,mas quando eu terminar de ler ele,eu faço a resenha,ai vocês decidem se leem ou não.Ah,e se for comentar,NÃO DÊ SPOILER,pelamor.Continuando o assunto-mor desse post.Quem notou,no perfil que eu fiz a alguns minutos atrás,tinha um spoiler com o nome "Retrato Chinês",e eu tenho certeza que muita gente não entendeu,mas eu esplico.
Retrato chinês é uma brincadeira que tem,muito legal,que é dizendo se você fosse algo não-humano,o que você seria."Ãn,não entendi porr...caria nenhuma".Calma,eu dou um exemplo:
Se eu fose um animal:Cisne
Se eu fosse uma comida:Purê de batata
Se eu fosse uma jóia:Diamante Negro
Se eu fosse uma rosa:Negra...
E por aí vai.Esse exemplo ai de cima foi um aleatório,não fiz baseado em mim,e se muitos de vocês entenderam,o retrato chinês,na verdade,é um AUTO-RETRATO CHINÊS,baseado em você.É a coisa mais simples do mundo,e não tem ordem exata,basta a palavra começar com "Se eu fosse...",ai você própria desenrola o resto.
Espero ter ajudado
Thanks Boys and Girls
Bye,bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário