17/12/2014

O calendário quase completo

You,You(leia como se fosse Yo)
Como vocês estão?Por que estão lendo esse humilde post?Vocês já me seguiram?No Google+ e no Twitter?Varreu a casa hoje de manhã?Cumpriu sua missão e fez uma boa ação no dia de hoje?
Mas,por que você tá perguntando essas coisas sem nexo,Lívia?Nem eu mesma sei.Maaas,estamos muito pertinho do final do calendário,né mesmo?E estamos na penúltima semana do ano,e semana que vem,dia 22/12,irei atualizar o blog.Não,não eri mudar o template do blog denovo não,cometi esse erro uma vez,não cometo mais.Agora,falta uma semana para essa coisa irritante chamada calendário de natal terminar.Por que irritante?POR QUE POR CAUSA DELE,EU ESTOU PRESA NO EPISÓDIO 13.Mas como?Simples;todos vocês sabem que,depois desse bendito calendário vai vir finalmente a loja,que até agora tem dois trajes confirmados que eu não consegui as imagens,mas um é aqueles que estamos conseguindo com o calendário.O outro,creio eu,fará parte dos trajes da loja(que de novo,vão ser 4 pra comprar).Ah,muitos de vocês já possivelmente viram,mas se por algum acaso você faltou em algum dia,você gasta 4 PA's por dia.Não é muito,mas já é um preju.

Quanto ao lance do calendário,eu tirei um print pra vocês verem como tem que estar a situação de vocês
A situação de quem não faltou nenhum dia deve estar assim(traduzindo):
7 pedaços de imagem
3 presentes do KdoKivol
15 tickets presentes para a loja
4 peças do traje da imagem
Se não estiver assim,aconselho á vocês tomarem cuidado,por que vai que cola(kkk)
Thanks Boys and Girls
Bye,bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário