12/12/2014

Novas informações sobre o ep 23

Yo,minhas miguxas!
Consegui algumas novas infos do ep 23 pra vocês e acreditem,eu descobri o mistério da imagem do Lys,pra quem nois tava ligando,e uma tragédia que aconteceu com o Nathaniel,e um detalhe,eu não sou Nathaniete,mas eu morri de pena dele quando eu vi.Prestem atenção no que irei dizer;Começando pelo lance das roupas:o pijama azul custa 105 dr e o rosa 85.A roupa do encontro com o kentin é 1200 e alguma coisa,e eu não errei,é esse preço mesmo(Kentinetes sifu...).Sim,quanto ao lance do Nathaniel,vai ter uma parte do episódio,depois de ir na casa dele que ele vai chegar com o olho roxo,e sim,foi o pai dele,vocês não estão pensando errado.E pra quem estavamos ligando com o Lys?Pra ninguém mais ninguém menos que o DISQUE 100,isso mesmo,nós iremos denunciar o pai do Nathaniel.Comentário á parte:Cara,esse pai do Nathaniel é um monstro,pelo amor,eu morri de dó do Nathaniel e acho que agora eu estou disposta a ajudar ele,ele não fez nada pra merecer um pai assim,quem concorda?
Thanks Boys and Girls
Bye,bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário