16/12/2014

Músicas que combinem com o Amor Doce-Inglês

Yo-ó-óó-óó
Eu,aqui,na frente desse pc,completamente sem nada pra fazer,a não ser do meu destino chorar.Saiba que no Amor Doce,nada vai salvar,a desgrama de ser uma panqueca,ou como diz o Castiel,uma tááábuáá.
Tentando imitar a música do Reginaldo Rossi,aquela "Garçom,aki,nessa mesa de bar,e blá blá."
Coisa de retarda,tô sabendo,até por que parece que eu fiz a letra com a cara,mas ok.
Vim aqui com uma idéia ridícula de dizer as músicas que combinam com amor doce,né?
Ó idéia originar minha,não?
Fazerukê,estou desesperada pra ganhar views.Então,sem mais delongas,vamos la




 


 

Ai,muitas de vocês nunca ouviram falar dessa música,mas possivelmente as fãs do Justin Timberlake já conhecem.Por que?Porque esse loirinho de camisa vermelha da clipe É O JUSTIN TIMBERLAKE.Ele já participou de uma Boyband,eu vou ser sincera com vocês,as boybands,sempre fui mais as antigas,do tempo da Britney Spears.
Essa música ,pra quem não percebeu,é quase a música tema do Cast,hê.
Última música,awww.
Thanks Boys and Girls
Bye,bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário