24/12/2014

Evento de natal-Parte 2

 Yoi,Yoi.
Chegamos aqui minhas amigas com um post express para todas vocês!Como muitas de vocês já sabem,nosso calendário do advento terminou hoje,e eu estava certa,por que o prêmio foi a blusa do traje 1,que eu irei mostrar daqui a pouco.Pra quem não completou o calendário,o dia que faltar vai custar 4 PA's cada,não é muito,mas já é um preju.A imagem desse ano é boa,eu achei melhor que a do ano passado,eu irei colocar ela aqui agora
Clique em Mais Informações>>

Essa aqui é a imagem(essa imagem tem direitos autorais da minha docete):
E aquela coisa linda lá do fundo é a minha docete com o traje 1.
Vale lembrar que a parte 2 do evento só ocorre com o calendário completo
(Reparem na pokebola ali perto do Armin)
Certo,os trajes:Os trajes são muito lindos(não são todos fodas,mas são lindos).São oito no total,eu comprei alguns agora pela manhã,mas não todos,só os que eu gostei.Esses são os trajes:
Os nomes dos trajes são esses(seguindo a ordem da foto):
Traje Especial do Calendário
Traje Gelado
Traje Menina-Moça
Traje Acetinado
Traje Dourado
Traje Elfo do Papai Noel
Traje Magical Girl
Traje de Natal.
Os meu favoritos são os trajes menina moça,magical girl e de natal(inclusive eu já tenho a peruca)
Sim,e também tem  promoção de compra do Natal,quase ia esquecendo.
Agora temos uma promoção de compra na loja.
Agora se comprarmos um pacote de PA's ou Dólares duas vezes o mesmo pacote,ele será dobrado.
Por exemplo,se comprarmos 100 PA's pelo cell e comprarmos de novo,virá 200 PA's,entenderam?
É até um mini lucro.
Agora,aguardem o perfil que prometi ontem,ele virá logo mais.
Thanks Boys and Girls
Bye,bye
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário