31/12/2014

Está perto do final do ano,mas,não é o último post do ano,não

Yo-o-o-o-o!
Pessoa-al,eu estou postando só agora por que o dia foi cheio,e logo informando:
ESTE NÃO É O ÚLTIMO POST DO ANO!
Acertando já certos detalhes:
Os posts que eu disse que iria excluir:
Pessoal,não caiam matando em cima de mim,mas eu exclui TODAS as resenhas de mangá/anime
feitas até agora.
"POR QUE VOCÊ FEZ ISSO,LÍVIA CRIOLÍNA DE MARACUJAJANA?"
Por que todos tinham MUITA,mas MUITA informação faltando,muito mesmo.
Então,daqui pra frente,eu irei repostar algumas dessas resenhazinhas,mas,não tudo de uma vez,senão,vocês vão enjoar do meu blog,e isso é a última coisa que eu quero.
Para saber mais,clique em
Mais Informações>>
 
Ah,mais algumas coisas que tenho a dizer a respeito do blog:
O ano vai passar,e mesmo que,não faça nem 6 meses que eu tenho o blog,terão NOVIDADES
no ano que vem,por exeemplo:
.
.
.
Novas abas
.
.
.
Mais Tutoriais
.
.
.
Uma surpresinha,pra quem tem Photoscape
.
.
.
Muito mais resenhas
.
.
.
Novas Blogueiras
.
.
.
Novo Layout,a partir de Maio
.
.
.

Claro,vai ter muito mais coisa,mas isso é o que eu posso adiantar pra vocês.
Espero que continue com todas vocês lendo meu blog sempre...
Thanks Boys and Girls
Bye,bye 

Nenhum comentário:

Postar um comentário