04/12/2014

Calendário de Natal-Relatório

Oi,oi!
Yo,personales!
 Eu quero fazer um pequenino relatório sobre o evento de Natal desse ano,mais especificamente,o Calendário.
 
Lembram que eu disse na conclusão que os presentes seriam aleatórios, e serão, mas isso não vale para as imagens, a imagem será completada no último dia mesmo,no caso 24/12, e no dia 25/12 será aberto uma loja para você comprar os tals itens aleatórios que você não conseguiu,durando até,quem sabe, dia 01/01/2015.Aconselho a vocês não gastarem nada até lá,deixarem para comprar no último dia.Quanto ao primeiro dia:eu não sei ao exato se todas ganharam o mesmo prêmio,mas o primeiro dia foi um presente do KdoKivol, eu ganhei uma meia 3/4 verde.O segundo dia foi um fragmento da imagem especial,e sim, o cabelo vermelho era do Castiel.O terceiro dia foi outro fragmento da imagem.O quarto dia(hoje), foi um dos presentes aleatórios,pra mim veio uma saia linda preta e amarela de Natal (XD).Amanhã eu não tenho nem idéia do que vai vir,mas dá pra aguentar.Creio eu que será mais um fragmento de imagem, e eu deixo vocês com os primeiros fragmentos da imagem:
Thanks Boys and Girls
Bye,bye


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário