23/12/2014

Blog sem atualização+Último premio do calendário do Advento

YO MINNA!
Primeiro de tudo,já desejo um feliz natal pra todas vocês,eu fiquei 3 dias sem entrar devido a problemas pessoais(tá bom,sem enrolação,estava sem ideias)e,este post não vai ficar longo.Começando logo pelo lance da atualização,que eu deveria ter feito ontem,mas não fiz e não dá mais tempo de fazer.Por que?Eu simplismente desisti,farei a atualização no mês que vem,quem quiser esperar,espere;Quem não quiser,de boa.

Essa atualização será só dos posts,e quando eu fizer,colocarei um post aqui no blog.Minna,tem mais uma:amanhã é tão aguardado último prêmio do calendário do advento,que é muuuuito mais que previsível do que será:será no mínimo a blusa do traje 1 do natal e a imagem desse ano com alguma surpresa que não será a loja,ou pelo menos acho eu que não será.
Enviarei uma nova base de perfil ainda hoje.
Thanks Boys and Girls
Bye,bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário