26/12/2014

Atualização da página feita+Bug altamente comprometido

Hello,pekeninos de mi corázon!
Como passaram o Natal?Espero que tenha sido cheio de paz,felicidade,e claro,COMILANÇA,kk.
Ontem eu queria fazer um post já de boas festas,mas ai,decidi fazer algo melhor e atualizei a página.Espero que tenham gostado(Créditos ao Adolescente Nerd,de novo).
Agora,esperem que eu faça uma atualização dos posts,que talvez saia antes do ano-novo.
Agora,eu tenho uma reclamação a fazer,sobre um bug que anda comprometendo meu gameplay no AD,que também soube,por outras docetes,que anda acontecendo.
Para saber dele,clique em
Mais Informações>>
Começou a acontecer comigo depois do início do evento da loja de natal,eu comprei aquela peruca daquele traje especial de natal,e o bug começou.
Os lados da minha docete ficavam ladrilhados,muito de leve,mas ficavam.Isso tanto no perfil como quando eu ia trocar a roupa dela.Eu também estranhei que,quando o calendário do advento acabou,apareceu uma peruca a mais no meu armário,uma do ano passado,que eu não tinha,até por que eu entrei no AD esse ano,2014.
Isso é estranho,e também,andam acontecendo erros na minha roupa,por exemplo:
Você está com um tênis e uma meia calça preta.Se eu mudar do tênis pra um salto,o meu pé vai continuar a se comportar como se eu estivesse com um tênis,vai fica achatado,não vai ficar na pontinha do pé,como deveria ser.
Quem tiver qualquer tipo de condições de enviar um e-mail pra Chino,relata esse bug,que NÃO DÁ MAIS!
Thanks Boys and Girls
Bye,bye 

Nenhum comentário:

Postar um comentário