14/11/2014

Projeto-Todo mês tem resenha de mangá

 Yo,loveloveg-chan!
Eu sei,de novo passei bastaante tempo sem postar de novo.Motivo?Nenhuma ideia e muita prova pra fazer.Meus episodios do amor doce,muito obviamente,estão muuito atrasados,eu sai do episódio 12 hoje(agora o motivo foi que eu tava tentando arranjar dinheiro pra comprar o celular da vaquinha mococa da Ambrega)mas valeu a pena,eu ganhei nesse episódio as imagens do Cast,do Armin e do Nath,mas a do Lys,infelismente naum.Mas,bora pro assunto foco desse post.Eu fui olhar o blog do Tutoriais Amor Doce,e aqui acolá ela faz tipo uma resenha de mangás e diz o que é que tem a ver com o amor doce,então eu pensei,ué,poir que eu não faço um assim também?
Agora é aquela coisa,muitos que eu vou fazer resenha aqui eu vou fazer mais pra apresentar a vocês o mangá/anime,e a primeira resenha que eu vou fazer vai sair daqui a alguns minutos
Thanks boys and girls
Bye,bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário