26/11/2014

Motivações do meu dia no Amor Doce

 Yo,kawwai-minna!
Eu ando que nem tartaruga animada pra jogar o AD,é sério,tô muito desanimada,eu tô ainda jogando o EP 13,e isso tá estressando já,sair por ai,que nem mendigo pedindo dinheiro é osso(só quem jogou vai me entender),sem contar que eu tó,literalmente a um passo de distância de encontrar a nossa amissíssima amiga DEBRAH,agora só acho uma pena tia chino não ter aberto opção nesse episódio "Espancar essa vadia até morrer",ia ser uma boa.
Thanks Boys and Girls
Bye,bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário