29/11/2014

Colocando as postagens em dia

 Yo,háquantotempo-chans!
Primeiro de tuto,motivo por mais de 2 dias sem postar, eu tô em Natal,jão,Rio Grande do Norte,issaê,mó calorão aqui(pelo menos de manhã),e ontem passei o dia aproveitando o Black Friday(mentira,só de noite que eu fui lá nas Americanas <3)e,graças a Deus(Kami-sama toto poderoso)eu passei de ano,yuhuu!
E também,faz dois dias que eu não jogo o AD direito,tô só jogando Legend Online e lendo Trinity Blood(relendo,na verdade).Segundo de tuto,agora eu vou dar as informações que muitos de vocês já sabem,agora, o BeeMov fez mais três bonecos chibis(tinha do Cast,do Armin e do Lys)que agora são o Alexy,o Kentin(comendo biscoito)e o Nath,legal né?Pena que eles só são vendidos com moeda da França(bléé).Terceiro de tuto,eu tô pt aqui,não aproveitei o Black Friday do Amor doce que teve ontem(AI QUE ÓDIO!!!)teria lucrado bastante,mas,noobs como eu tem desse tipo de coisa.Quarto de tuto,eu vou postar daqui a pouco o Evento Amor Doce de Natal-Expectativas,e acreditem,NÃO SÃO POUCAS,e eu sei,preciso fazer mais resenhas de mangás com U-R-G-Ê-N-C-I-A,já faz muito,muito,muito,muito tempo que não aparece uma,tô ligada,mas tem caaallma,vai chegar.
Thanks Boys and Girls
Bye,bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário