19/11/2014

Atrizes que fariam o filme do AD-parte 2

 Yo,neko-minna!
Hoje venho aki com a parte 2 do "ATRIZES QUE FARIAM PARTE DO AD", eu seei que demorou bastante,tavam pensando que eu ia cancelar essse tópico,mas o problema é que eu não  estava com ideias de quem faria a Bia,mas agora,bora lá:

Bia-Rachel Mcadams

Assim,eu não coneço a rachel direitinho,e por isso não estou insinuando que ela é um protótipo de falsa,ok,não me xinguem.

Iris-Marina Ruy Barbosa

Eu seei,ela não tem a mesma cor de olho que a Iris,mas,né,dá certo.

Violette-Sandy

Claro que ela só seria a Violette se ela ficasse com o cabelo curtinho,que nem ai na foto.

Ambre-Britney Spears

A mais parecida até agora...

Pessoal,eu vou parar por aki,até a parte 3!
Thanks Boys adn Girls
Bye,bye

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário