20/10/2014

Tonberry-Eu te amo e te odeio

Yo,personas.
Hoje eu vim falar dessa kreatura que a mulherada gamer mais antiga diz que é muito fofo,os homens sempre quiseram alcançar o nível de dificuldade dele,e eu tô falando do TONBERRY(Esse ser da foto) Ninguém sabe o que ele é direito,mas ele parece um mini-dinossauro sei lá.Ele é um inimígo do jogo que eu mais amo na minha vida,Final Fantasy,e é uma das criaturas mais difíceis do jogo(como Diablos,Ultima Weapon e Omega Weapon) ele,acredito eu tem em todos os Final Fantasys. Os golpes dele se baseiam em magias e umas facadas miseráveis que ele dá,véi,tem turno que ele deixa de dar golpe pra dar a sua famosa andadinha de pato manco,é muito bonitinho vendo ele assim de longe,até encontrar o filho da mãe do TONBERRY KING,ISPRIMENTA ENFRENTAR ELE,ISPRIMENTA,VAI E SE FERRA,BIXIN DIFÍCIR.
Thanks boys and girls
Bye Bye

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário