20/10/2014

Atrizes que fariam o filme do Ad-Parte 1

 Hello,povão de mi Brazille!
Eu tava pensando meus pensamentos de filtro,ai rolou isso na minha cabeça: AD+Filme+Atrizes+Quem seriam=?Então pesquisei e vou mostrar quem eu acho que poderiam ser:

Kristen Stewart-Melody

Admito,muita gente vai dizer que não tem nada ver,mas pô,tem sim,uai.Imagina ela com a roupa da Melody,é quase um cosplay(E eu não tô chamando ela de vaca não,ok)

Raven Symoné-Kim

 Ela com o cabelo cortado parece a Kim sim(E não estou dizendo que ela é um protótipo de lésbica,eu nem sei pq dizem q a Kim é Lésbica)

 Katy Perry-Rosalya

 Eu só digo que é ela por que ela já tem o jeito de se vestir parecido,né,só falta ela aceitar pôr lente de contato...

Lucy Liu-Li

Francamente,né jovens,o que tá faltando pra Luce Liu ser a Li é comer batom e andar com piranhas,quem concorda?

Kate Beckinsale-Peggy

 
 Assim,o tipo de filme do amor doce não tem nada a ver com a Kate,mas a aparência dela lembra um tikin de nada a Peggy.

E aki acaba a parte 1!
Thanks boys and girls
Bye,bye

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário