11/09/2014

Minhas teorias do ep 23

 Yo,minna-san!
Como dá pra ver pelo título do post,hj vou falar das minhas teorias do próximo ep q vai sair, é o seguinte, disseram que no próximo ep agente vai ver a casa de boneca(brinks)do Nath e a roupa vai ser um pijama semelhante mas não igual aos do ep 7.Adimito, chorei litros do ep 22 pensando que não podia recusar a ordem lá da Ambrega,quem não jogou o ep,não vai entender,mas blz.Eu fiquei imaginando como seria a roupa do encontro com o Cast,eu imaginei aquelas saias tipo de RBD(Segunda temporada,lógico)em xadrez com uma corrente tipo rockeira presa no cinto da saia e uma blusa preta de manga curta com uma bota preta estilo exército(e sim,eu sou castiete,mas não viaja,eu não idolatro ele não) e então,concordam comigo? Postem ai suas teorias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário