28/08/2014

Yo,minna,a tia Candy Candy tá presente(putz,que coisa eu não sou dessa época) e eu queria falar sobre mim.
Meu nome é Lívia,mas alguns amigos meus me chamam de Candy Candy por que eu tenho cabelo cacheadão memo e de veez em quando eu uso marias-chiquinhas(e dane-se,num tô nem ai pra quem diz que eu tô velha demais pra isso) eu sou cheinha,sim,cheinha sim,baleia nunca.
Sou Paraibana,não falo caipirês,tenho muito orgulho da minha terra,tô começando a odiar essa história de hashtag,tá enjoando já.Sou otaku amo animes de terror e mangás de romance(e vice-versa).
Sou gamer,segue os mesmos gêneros passados e pra fechar com chave de ouro,sou Nerd,mas não uma nerd cheia de espinhar na cara que usa óculos,eu me acho bonita sim(por que se eu não me achar,ninguém vai me procurar,sacou) e é isso,vou fazer uma postagem daqui a pouco,espero que me ajudem,por favor,eu necessito de ajudo,vou postar todos os dias que puder.
Thanks,girls and boys.
Sayonara bye,bye!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário