29/08/2014

FADA MALDITA!!!

Yo,minna!
Como vocês podem ver pelo título da postagem,agora eu vou falar sobre nossa titia fada MISÉRA.Eu tô com raiva dela pelo seguinte motivo.Eu tô no ep 11,e pra quem não sabe o prêmio por encontrar a tia fada é uma mochila,EU QUERO ESSA MOCHILA E EU NUM TÔ ACHANDO A FADA!!!Agora pior vai ser no próximo,o ep 12, onde se a gente encontrar ela ganha um smartphone,e eu CLAMO POR ESSE SMARTPHONE.Mas enfim,me deram dicas dizendo que titia amada do meu coração aparece nos lugares mais escrotos possíveis,tipo vestiário,porão,laboratório,escadaria,clube de jardinagem,de basquete(que no caso é o ginásio,etc,etc.Á,e pra quem não sabe o nome dela é Agatha,ok
Thanks boys and girls
Sayonara bye bye!

Nenhum comentário:

Postar um comentário